terça-feira, 20 de abril de 2010

Correndo

Quando corro com meu corpo contra o vento,
O tempo flui.
Quando paro, tudo fica escuro,
Lembrando-me então de acontecimentos, vou vendo o denso passado do meu Mundo, ir ficando claro.

Quando corro com meu momento contra os erros,
Os desajeitos surgem,
Quando me calo, aceito como se eu quisesse ter errado, sentindo meu bom humor ir pelo ralo.

Então falo,
Num estalo,
Fico chato
Pra caralho

Quando corro com à minha saga contra à morte, penso em quem me salva:
Palavra.
Pensando sigo, no amor e na sorte. Esquecendo-me da causa.

3 comentários:

  1. Pequenos erros de concordância, mas foda-se a perfeição. licença poética.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quando vc fala o q te encomoda vc n fica chato pra caralho. As pessoas têm q ouvir que tb erram como eu por exemplo. Vc eh um homem muito correto, sendo um dos motivos a qual me faz amar mais vc.

    ResponderExcluir