sábado, 28 de agosto de 2010

Violão Héroi!

O violão não pode ser tratado como vilão.

-Violão que me constrói, ainda serei o seu herói,
Rimar com ão as vezes dói, mas não mói meu coração.
Iludido então prossigo, nos bemóis e sustenidos,
Meu querido de 6 cordas: TÔ CONTIGO. TEU SOM É FODA!
Tu me acompanha desde à infância, abraçado a ti, suspiro esperança
Menores ou maiores. No lamento ou na dança, fazes doces dissonâncias.
Eu não me superestimo,
Se faço o fácil, o então pequenino, na criação de "coracinho",
De vilão passo a mocinho, tranquilão, tranquilão...
João, Tom, Caetano e Gil, PUTA QUE PARIU!:
O Chico viu que o violão é a alma do Brasil.
Mesmo não sendo tão portátil, como um cavaco, ou violino,
Cate-o e pratique-o, digo que vale a pena o sacrifício.

O violão não pode ser tratado como vilão. Longe disso.
Ele é muito mais que um vício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário